segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Top 5: Makes Brilhantes

Oii Gentee,
 Hoje eu trouxe um Top 5 das minhas maquiagens brilhantes preferidas.

♥ Meu glitter preferido é o da linha Capricho, O Boticário. Ele tem um tom perolado e é super fininho, podem perceber que o meu tem mais fora do potinho do que dentro, tive até que colocar uma folha embaixo para não sujar a mesa rsrs, mas dá para aproveitar bastante!



♥ O blush não podia ser outro, tinha que ser o da Fenzza 03. Já fiz uma combinação dele com um blush opaco(clique aqui)

♥ A sombra é uma da Risqué, ótima para dar um detalhe meigo na make e iluminar.

♥ A minha paleta mais brilhosas éda Ruby Rose, que é uma das minhas paletas preferidas por ter várias opções de cores que são mais difíceis de encontrar, esta na cor 01. Todas as sombras são 3D.

♥ O meu gloss favorito é o Shiny Kiss,  Victoria's Secret. Um rosa bem meigos com brilhos furta cor.   
 

Esses foram meus tops 5, se gostou de algum e quer uma resenha especial é só pedir nos comentários!
Beijosss, Dani.




3 comentários:

  1. Que post diferente, eu gostei super. Boa sorte com seu blog! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa da capricho e eu adoro !!
    Beijos, um feliz ano novo !!
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fan Page!

Faça Parte!